segunda-feira, 10 de maio de 2010

II SEMANA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

Os Usuários e suas Implicações na Ciência da Informação

A II Semana de Ciência da Informação pretende ser, para os estudantes e profissionais da área, um espaço de participação em palestras, debates e mesas redondas acerca dos rumos que a Biblioteconomia, a Arquivologia, e a Ciência da Informação vêm tomando nos últimos anos.
Tão importante para nós estudantes, a II Semana de Ciência da Informação será mais um evento comemorativo que marcará os 60 anos da Escola de Ciência da Informação da UFMG, além dos 51 anos do Diretório Acadêmico Lydia de Queiroz Sambaquy.

Local: Auditório Azul (ECI).
Data: 12, 13 e 14 de maio de 2010.
Horário das Palestras: 9:00, 16:00 e 20:30hs.

Emissão de Certificado

Estudantes de graduação: cumprirem carga horária mínima no evento, participando das palestras que acontecerão no seu turno
Profissionais, estudantes de especialização, mestrado e doutorado: cumprirem carga horária mínima no evento, participando de 9 horas de palestras (correspondendo a 3 palestras) podendo ser de qualquer turno.

Inscrições:

R$5,00 – Estudantes de Graduação.
R$10,00 – Estudantes de Especialização, Mestrado, Doutorado, Professores e Profissionais.

Para as pessoas que não possuem disponibilidade de fazer a inscrição pessoalmente: enviem as informações que são pedidas na ficha de inscrição para o e-mail ci.semana@gmail. com , depositem o valor correspondente no seguinte Banco, agência e conta corrente (abaixo) e enviem uma cópia do comprovante de depósito por e-mail:
Banco Real
agência: 1238
conta corrente: 2002442
Flávio Ferreira Júnior

Informações:ci.semana@gmail.com
Blog DA ECI: http://blogdaeci.wordpress.com/semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário